Homem mente para os bombeiros que estava com Covid-19 para ter prioridade de atendimento no hospital

521
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Por volta das 4 horas da madrugada de hoje (11), os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul foram acionados por um morador da Rua Roberto Ziemann, bairro Amizade, para atender a um paciente que voltou hoje ao trabalho após quarentena de 14 dias devido ter positivado para convid-19.

Em casos assim, qualquer guarnição dos Bombeiros que é acionada para atender este tipo de ocorrência é obrigada se equipar com roupas e equipamentos especiais de proteção, gerando um alto custo, tempo significante da ambulância parada para descontaminação dos equipamentos.

Quando a ambulância dos bombeiros chegou ao hospital e os atendentes foram repassar as informações ao médico de plantão, o paciente relatou que mentiu ter positivado convid-19 porque queria prioridade no atendimento e estava apenas com “falta de ar”.

Os bombeiros salientam que nenhum paciente tem prioridade chegando ao hospital numa ambulância da corporação, já que a unidade possui um protocolo de triagem para todos que lá procuram atendimento, seja por condução própria ou mesmo pelos Bombeiros.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167