19.1 C
Corupá
quinta-feira, julho 18, 2024

Idoso é preso por falsa comunicação de crime

SegurançaIdoso é preso por falsa comunicação de crime

Por volta das 22h10 de ontem (19/janeiro/2024), a Central Regional de Emergências (CRE) que já havia gerado ocorrência por perturbação em que um homem de 73 anos havia denunciado o vizinho por perturbação do sossego, novamente foi acionada pela mesma vítima, homem de 73 anos. O fato foi registrado à Rua Dom Pedro, Rio Hern, em Schroeder.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a suposta vítima completamente embriagada, relatando que seu filho, que é seu vizinho, estaria realizando uma festa e perturbando o seu sossego. No entanto, os agentes de segurança não encontraram absolutamente nada do que foi dito pelo denunciante. Ao conversar com o filho, ele revelou que pai possui desavenças antigas com seu tio, e por isso, as constantes ligações informando uma perturbação que não existe.

Ocorre que o homem não parava de ligar ao 190 e quando contrariado, xingava os atendentes. Novamente, os policiais foram à residência e o idoso gritando, pedia para que os agentes prendecem o seu filho. Ao final da ocorrência, o homem foi preso por comunicação falsa de crime. Neste momento, os demais familiares foram ao encontro dos policiais e relataram que o idoso preso é insuportável e aterroriza a vida de todos, inclusive, da esposa que está acamada.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares