Funcionário da prefeitura de Jaraguá do Sul é preso por furtar material do almoxarifado

411
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a um fiscal da prefeitura de Jaraguá do Sul, pois, segundo ele, havia denúncias e suspeitas de que um funcionário público estaria cometendo furto no almoxarifado repartição.

Durante o deslocamento, a viatura deparou-se com o carro do suspeito e ele foi abordado. Com o acusado, nada foi localizado, mas no porta-malas do veículo os policiais encontraram vários objetos, dentre eles, fios elétricos (320 metros de fio cobre), 3 caixas com parafusadeira, furadeira e carregador de bateria, um macaco hidráulico e ferramentas em geral.

O autor dos fatos admitiu ter pego os materiais, mas alegou que seria um empréstimo e que iria devolver no dia seguinte, porém o gerente do almoxarifado compareceu no local e constatou ser todas as ferramentas pertencentes a prefeitura e que nenhum acordo de empréstimo teria sido feito. O homem de 47 anos recebeu voz de prisão pelo crime de PECULATO e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167