bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-320x100

Por volta das 3h30 da madrugada de hoje (19),a  guarnição policial foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo na BR 280, Centro de Guaramirim. Deslocado até um posto de combustível, em Guaramirim, foi entrado em contato com um homem de 32 anos

O motorista de caminhão relatou que estava vindo do município de Pouso Redondo, passando por Blumenau em direção ao porto de São Francisco do Sul e que no caminho, por volta das 21h30 de ontem, próximo a Massaranduba, foi abordado por quatro homens aparentemente armados, mas não foi possível confirmar se estavam armados. Eles o renderam e o amarraram com um cinto e rodaram até próximo a Guaramirim, onde foi deixado no meio do mato, à beira de uma estrada.

Após algum tempo, conseguiu se soltar e andou até o posto de combustível de Guaramirim. Diante das informações, guarnições realizaram buscas, foi obtido o rastreamento com a localização, do caminhão trator Scania/R124 de cor prata, sendo localizado na rua Guaramirim, Massaranduba. O veículo encontrava-se revirado, documentos e a chave de ignição estavam na cabine. O semi-reboque carregado com soja SR/Randon de cor preta, não se encontrava no local e não foi possível obter mais informações de seu paradeiro. O condutor não apresentava sinais de agressões ou lesões físicas e dispensou atendimento médico.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167