Corupá
sexta-feira, julho 26, 2024

GeralEmpresa Canarinho emite comunicado e confirma suspensão do transporte de passageiros

A Viação Canarinho emitiu comunicado público, informando a suspensão do transporte de passageiros a partir da meia noite de hoje (18)nnnnNo comunicado, a empresa destaca que vem mantendo contado com os órgãos públicos e estará atualizando as informações, através de nota oficial:nnnnA Viação Canarinho concessionária do serviço de transporte público de Jaraguá do Suln– SC, Guaramirim – SC e prestadora de serviços das linhas intermunicipais Barra Velha,nSchroeder, Corupá, Massaranduba, Joinville, e demais regiões, atendendo as orientações do Decreto Estadual nº 515/2020 de 17/03/2020, informa que a partir da 00h00min do dia 19/03/2020, suspenderá na totalidade a prestação do serviço de transporte de passageiros no período mencionado. O serviço público coletivo municipal e intermunicipal será mantido na sua normalidade até ás 24h de hoje. (18/03/2020);nA concessionária está mantendo contato constante com o poder público e órgãosnresponsáveis, para atualizar as informações da situação, utilizando meios oficiais dencomunicação para emitir boletins.nDúvidas entrar em contato com a ouvidoria de empresa. 0800-645-8585.nnFechadannA casa lotérica de Corupá suspendeu o atendimento a partir do meio dia desta quarta-feira (18). Segundo a direção, a interrupção segue orientação dos bancos. No entanto, as agências bancárias estão funcionando, por enquanto, normalmente.

Leia mais sobre:

Os mais populares