22.5 C
Corupá
sexta-feira, março 29, 2024

Homem é preso por apresentar documento falso. Policiais ouviram quando um familiar chamou o acusado por outro nome

GeralHomem é preso por apresentar documento falso. Policiais ouviram quando um familiar chamou o acusado por outro nome
Por volta das 19h20 de ontem (4), a guarnição abordou um veículo FIAT/UNO em atitude suspeita na Rua Otto Bauer, centro – Massaranduba. Foram feitas as verificações de rotina e na busca documental do condutor, foi constatado uma diferença entre os dados relatados e os verificados no sistema.

n

n

Enquanto eram tomadas medidas complementares, familiares do abordado o chamaram por um nome diferente daquele que tinha se  identificado.  Quando então, foi conseguido levantar o verdadeiro nome do acusado,  foi dado voz de prisão ao homem de 34 anos pelo crime de falsidade ideológica. Ainda em uma busca complementar no veículo, foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha, configurando o crime de posse de entorpecentes.

n

Durante os procedimentos, um familiar do detido (homem de 21 anos) começou a desacatar os Policiais, sendo necessário dar voz de prisão. Quando os Policiais iriam fazer a detenção, ele reagiu com agressões e ameaças de morte contra os Policiais, sendo necessário a utilização de técnicas de controle de contato e agentes químicos não letais.  Quando detidos ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul para os procedimentos legais.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares