20.8 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Corupá abre inscrições para vagas de auxiliar de serviços gerais

GeralPrefeitura de Corupá abre inscrições para vagas de auxiliar de serviços gerais
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de auxiliar de Serviços Gerais na Prefeitura de Corupá. São duas vagas para Admissão em Caráter Temporário (ACTs), com período de trabalho de 44 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até 16 de março, conforme indica o Edital de Processo Seletivo Público Simplificado de número 004/2020. Os interessados pelas vagas precisarão entregar a ficha já preenchida e levar toda a documentação exigida na Prefeitura Municipal de Corupá, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 443, no Centro. O Recursos Humanos atenda das 8h às 12h, e das 13h30 até 16h30.

n

n

n

A classificação dos candidatos será feita unicamente com base em exame de títulos e tempo de serviço. Serão contados o grau de instrução e a experiência. Por cada mês trabalhado, será considerado um ponto na classificação – lembrando que são válidas somente experiências comprovadas em carteira de trabalho ou por declaração de empresa. Se houver candidatos com igualdade de pontos, terá preferência o candidato com maior idade.

n

n

Para todos os detalhes dos critérios da seleção e da vaga, você conferir na seção de “Editais” do site da Prefeitura de Corupá.

n

nA classificação prévia dos candidatos será divulgada no site corupa.atende.net, e no site do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site), no dia 23 de março.nnJá a classificação final e homologação serão divulgados nos mesmos canais, no dia 26 de março de 2020.nnConfira os documentos necessários para fazer a inscrição:nn* Ficha de inscrição preenchida e assinada;n* Uma foto 3×4 atual;n* Fotocópia da Carteira de Identidade, CPF e da a Carteira de Trabalho (página da foto e o verso);n* Fotocópia do diploma ou certificado de conclusão de curso exigido para cada cargo;n* Declaração de tempo de serviço preenchida corretamente, juntamente com os respectivos comprovantes.nOBS.: Lembrando que os documentos devem ser apresentados em cópia autenticada ou originais para que os servidores autentiquem.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares