bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Central de Emprego de Corupá está com 18 vagas de trabalho e uma vaga de estágio abertas nesta semana. São oportunidades para pessoas com e sem experiência, em indústrias e comércios do município.

Na primeira semana da iniciativa, foram abertas 21 oportunidades de trabalho. O resultado foi extremamente positivo, explicou a chefe da divisão de Assistência Social em Corupá, Daniela Neves de Souza: em apenas duas semanas, 14 pessoas foram contratadas através da Central. Todas elas são moradoras da própria cidade.

O espaço foi criado para facilitar e intermediar a contratação de pessoas que estão à procura de trabalho em Corupá, nos mesmos moldes de um Sine (Sistema Nacional de Emprego). Este apoio beneficia tanto o empregador como o trabalhador.

No local, o morador ainda tem o apoio de assistentes sociais que ajudam a preencher as fichas de inscrições para as vagas e ainda prestam apoio na criação de currículos.

Confira as vagas abertas nesta semana:

Empresa: Fôrma e Fórma

– Recepcionista

Empresa: Fundifer

– 3 vagas para Auxiliar de Produção

– 1 mecânico eletricista

Empresa: Metalúrgica Presticom

– 1 pintor industrial

– 1 montador/ soldador

– 1 torneiro mecânico

– 1 jateador

– 1 operador de produção

– 1 inspetor de qualidade

 Empresa: Trada

– 1 vaga de auxiliar de produção

Empresa: Jumper

– 1 vaga no setor comercial

– 1 estágio

 Empresa: Domus

– 1 ajudante de pintor

 Empresa: Uniaaço

– 1 pintor

– 1 soldador

– 1 montador

– 1 expedidor.

Como me candidatar para uma vaga ou cadastrar meu currículo?

Aos que estão procurando trabalho, as portas da Central de Emprego estão abertas das 7h30 às 11h30, e das 13h até 17h. As fichas de inscrições devem ser preenchidas e entregues no local. Leve junto documentos como RG, CPF, comprovante de residência e número de contato.

O espaço fica junto da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, na Rua Otto Hillbrecht, 370, no bairro Bomplandt. O telefone de contato é o (47) 3375-2483.

Para quem quer cadastrar o currículo no “Banco de Talentos” da Central de Emprego, ele pode ser enviado aos e-mails: bemestar.social@corupa.sc.gov.br ou social@corupa.sc.gov.br.

No assunto do e-mail, coloque o título: “Currículo para Cadastro”. Quando surgir uma vaga com seu perfil, a equipe da Central vai apresentar ao empregador.

Como ofertar as vagas da minha empresa na Central de Emprego?

As empresas podem enviar as oportunidades de emprego para os e-mails da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação: bemestar.social@corupa.sc.gov.br ou social@corupa.sc.gov.br. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (47) 3375-2483.

A empresa deve indicar a descrição completa para a vaga: quais os critérios desejados para a contratação; exigência de Ensino Médio ou Superior (informar qual graduação necessária); se a vaga é para PCD (Pessoas com Deficiência); entre outros.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167