bianca-ad-hd
Por Francisco Carlos Farias
Relatório da PM: Na noite desta sexta-feira, dia 14, a Polícia Militar de Barra Velha realizou a prisão de um homem, logo após ele ter cometido um homicídio, no Bairro São Cristóvão.
Às 21h06, a Polícia Militar foi acionada através do 190 para deslocar até o local, um bar na Rua Ambrósio Melchioreto, onde a guarnição encontrou a vítima caída no chão, com marcas de facada no braço e peito e com o óbito já constatado pelos bombeiros militares. A outra vítima foi conduzida em estado grave e inconsciente até um hospital em Joinville.
Segundo relatos dos presentes, um dos homens teria ido cobrar uma dívida no valor de R$70 e ambos entraram em luta corporal, tendo um deles utilizado a faca para matar o outro. Um terceiro homem ainda teria tentado separar a briga e foi atingido pelo autor das facadas. Logo após o crime, através da troca de informações entre o setor de investigação da Policia Civil e a agência de inteligência da Polícia Militar, foi repassada pela Polícia Civil a informação de que o possível autor estaria escondido atrás de uma loja de conveniências, na Rua Manoel Jacinto de Jesus. Os policiais militares deslocaram até o local, encontrando o agente do crime, que não reagiu e, após assumir o homicídio, informou que a arma do crime estaria na sua casa, na Rua Jorge Amado. A guarnição deslocou até o endereço, onde encontraram a arma do crime dentro do forno ligado, no meio das chamas, já com o cabo derretido. Ao realizarem a consulta nominal, os policiais militares constataram que o autor do fato se encontra evadido do sistema prisional de Joinville e possuía mandados de prisão por dois roubos e um furto.
Pego em flagrante, logo após cometer o crime, o homem foi preso e conduzido pelos policiais militares até a Delegacia de Polícia. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para deslocarem até a cena do crime.
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167