bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Diante das reclamações de pais e alunos sobre a falta de transporte escolar aos estudantes que frequentam a escola estadual Teresa Ramos, onde as aulas iniciaram ontem (5), a secretaria municipal de educação de Corupá emitiu a seguinte nota de esclarecimento:

“A Secretaria Municipal de Educação recebeu ainda em 2019 o calendário escolar da rede estadual de ensino, que indicava o início do ano letivo em 6 de fevereiro, esta quinta-feira. Somente na última sexta-feira (31 de janeiro), o órgão foi informado pela Regional de Educação de Jaraguá do Sul sobre a antecipação das aulas para o dia 5 de fevereiro.
Os ônibus e micro-ônibus escolares do Município estavam em manutenção, para atender o serviço nesta quinta, conforme o planejado. A Prefeitura de Corupá conseguiu junto à empresa Hansatur a disponibilidade de ônibus que buscaram os alunos nas principais vias das localidades no período diurno. A Escola de Educação Básica Teresa Ramos foi avisada que o serviço seria prejudicado no primeiro dia de aula e que não haveria disponibilidade para o transporte no período noturno.Nesta quinta-feira, (6), o transporte escolar em todo o Município está normalizado.”

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167