17.9 C
Corupá
domingo, julho 14, 2024

Prefeitura de Corupá abre vagas para professores ACTs

GeralPrefeitura de Corupá abre vagas para professores ACTs

stão abertas inscrições para processo seletivo para Admissão em Caráter Temporário (ACT) na Prefeitura de Corupá. As vagas são para professores da Educação Infantil e para o Ensino Fundamental. Os interessados poderão se candidatar até o dia 12 de fevereiro.

n

São vagas para professores da Educação Infantil e Séries Iniciais; Educação Especial; e para as disciplinas de Português, Matemática, Inglês, História, Geografia, Ciências e Artes. A carga horária semanal para todas as vagas é de 40 horas. Entre os critérios para a escolha, o processo seletivo vai levar em conta o diploma (títulos) e tempo de serviço dos profissionais. A classificação prévia dos candidatos será divulgada no site da Prefeitura de Corupá (http://www.corupa.atende.net), e no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site), no dia 20 de fevereiro. Já o Edital de Chamamento será divulgado nos mesmos canais da internet, à medida que surgir a necessidade de contratação, durante o prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

n

Inscrição

n

Os interessados podem se candidatar até 12 de fevereiro apresentando a ficha de inscrição – que é gratuita – e os documentos na Prefeitura de Corupá, entre os horários de 8h e 12h, e das 13h30 às 16h30. A sede fica na Avenida Getúlio Vargas, 443, no Centro.

n

n

Documentos

n

O candidato deverá apresentar:

n

–  Ficha de inscrição preenchida e assinada;

n

 – Uma foto 3×4 atual;

n

 – Fotocópia da Carteira de Identidade, CPF, da Carteira de Trabalho (página da foto e o verso), e do diploma ou certificado de conclusão de curso exigido para cada cargo;

n

 – Declaração de tempo de serviço preenchida corretamente, juntamente com os respectivos comprovantes.

n

 – Os documentos também devem ser apresentados em cópia autenticada ou originais para que sejam autenticados no local.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares