bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

A Polícia Militar recebeu diversas denúncias dando conta que os ocupantes de 2 veículos (VW Santana e Toyota Corolla) estariam comercializando entorpecentes e ameaçando moradores da Rua José Narloch, bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul, com uma arma. Na noite de ontem (8), uma guarnição policial avistou um dos veículos quando chegava em uma residência, sendo que logo em seguida o outro veículo também chegou no local, porém o condutor entrou na casa e saiu após alguns instantes. Este veículo foi acompanhado e abordado próximo do local, sendo que no carro estava um homem de 29 anos de idade. Ao revistarem o veículo, os policiais localizaram 1900 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro. Questionado, o acusado disse ser proveniente de uma entrega de drogas que acabara de fazer, sendo que em sua casa também haveria mais entorpecente.

Enquanto abordavam este veículo, os policiais foram informados por outra guarnição que o VW Santana estaria deixando a residência naquele momento, sendo parado por outra guarnição policial na sequência. O carro era conduzido por um jovem de 19 anos de idade e com ele, foram localizadas cerca de 500 gramas de maconha, e com o passageiro, um jovem de 18 anos de idade, mais 10 gramas da droga. Questionados, revelaram ter mais drogas em sua casa.

Os policiais deslocaram então até as casas destes abordados e lá encontraram mais drogas, balanças de precisão e dinheiro proveniente do tráfico.

Ao questionar os agentes sobre a arma utilizada por eles, eles relataram que haviam emprestado a mesma de um vizinho. Os policiais deslocaram ao endereço informado e foram informados pelo pai dele que estaria em uma quitinete nos fundos do terreno. Ao se aproximarem do local, os policiais sentiram um forte odor de maconha e encontraram o acusado, um homem de 25 anos de idade, fumando um cigarro da droga. Com ele, foram encontrados mais 17 gramas de maconha, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. O acusado mostrou onde escondia a arma, que acabou apreendida.

 

Nesta operação foram apreendidos os seguintes ítens:

– 5.260 gramas de maconha

– 2 balanças de precisão

– R$ 1.600,00 em espécie

– 01  Revólver cal 38 municiado com 4 (quatro)  projéteis intactos.

Todos os envolvidos, drogas e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para lavratura do Flagrante.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167