16.9 C
Corupá
segunda-feira, julho 15, 2024

Homem leva facada, reage e mata agressor

GeralHomem leva facada, reage e mata agressor
n

A guarnição dos bombeiros militares de Canoinhas foi acionada ontem(1), por volta das 20 horas para atender a uma ocorrência de agressão por arma branca, na divisa com município de Três Barras, bairro São Cristóvão na ponte do rio canoinhas.
No local, encontraram umhomem de 43 anos, sentado em uma residência, que pediu ajuda aos atendentes. Ele apresentava um ferimento perfurante na região do tórax, com hemorragia, sinais vitais alterados, hipertensão e taquicardia e se queixava de dores no local do ferimento e sede. Também estava com sinais de embriaguez. A vítima foi conduzida ao unidade de pronto atendimento de Canoinhas e relatou aos bombeiros que foi agredido por um masculino desconhecido, que desferiu um golpe com uma faca em seu tórax, enquanto estava deitado em seu barraco, próximo a ponte.
Em seguida, conforme informações, entraram em luta corporal, onde ele tomou a faca do agressor e desferiu cerca de 6 golpes contra o masculino que iniciou a agressão, que veio a falecer no local.

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares