bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Aos 40 minutos desta terça-feira (17), os bombeiros militares de Porto União com o apoio da Guarnição de União da Vitória se deslocaram-se até a BR-153 próximo ao posto da Policia Rodoviária para atendimento a um acidente de trânsito. Chegando ao local, se depararam com uma Van da Secretaria da Saúde de General Carneiro- PR  capotada. O veículo transportava 18 passageiros que estavam retornando da cidade de Curitiba/PR sendo que o condutor já encontrava-se fora do veículo consciente, orientado e estável, recusando encaminhamento para atendimento medico.

As vítimas:

01 – masculino,68 anos, encontrava-se fora do veiculo consciente, orientado e estável, , apresentando ferimento contuso na região frontal do Crânio e no ombro,  com mobilidade reduzida.

02- feminina, 71 anos, encontrava-se fora do veículo consciente, orientada e estável, apresentando dores na região lombar e nas pernas.

03 – feminina, 62 anos, encontrava-se fora do veículo consciente, orientada e estável, com ferimento lacerante no braço direito.

04 – feminina, 50 anos, encontrava-se fora do veículo consciente, orientada e estável, , queixando-se de fortes dores na região lombar da coluna e região Toráxica.

05 – feminina, 46 anos, encontrava-se fora do veículo consciente, orientada e estável, sendo conduzida para avaliação médica.

06- feminina, 42 anos, encontrava-se fora do veículo consciente, orientada e estável, queixando-se de fortes dores no braço esquerdo, com mobilidade reduzida.

07 – masculino, 21 anos, encontra-se sentado no interior do veículo da Pólica Rodoviária Federal consciente, orientado e estável, paciente pós cirúrgico. queixando-se de fortes dores abdominias.

08 – feminina, 31 anos, paciente estável e sem lesões aparentes.

09 – feminina, 14 Anos, em contava-se no interior de uma veículo de terceiros sentada, consciente, orientada e estável, queixando-se de vertigens.

10 – feminina, 6 anos, encontrava-se fora do veículo consciente, orientada e estável sem lesões aparente.

11 – feminina, 12 anos, paciente estável sem lesões aparentes.

12 – masculino, 4 anos, paciente estável sem lesões aparentes.

Todas as vítimas sitadas a cima sendo conduzidas para o Hospital São Camilo em União da Vitória. As demais vítimas: sendo conduzidas 03 pela GU de União da Vitória e sendo duas recusas de dois masculinos sendo realizadas pela guarnição, sendo que até o momento não foi levantando o nome dessa vítima .

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167