20.6 C
Corupá
quarta-feira, abril 24, 2024

Homem esquece carteira e tenta deixar celular como garantia de pagamento. Como funcionário não aceitou, a briga foi generalizada.

GeralHomem esquece carteira e tenta deixar celular como garantia de pagamento. Como funcionário não aceitou, a briga foi generalizada.

Guarnição Policial Militar foi acionada por volta das 11h40 desta quarta-feira (11) para atendimento de ocorrência de vias de fato em estabelecimento comercial na rua Ângelo Rubini, Barra do Rio Cerro . No local, constatou-se desavença comercial seguida de vias de fato. Foi relatado que  um homem de 54 anos, teria esquecido a carteira e queria deixar seu celular como caução, diante da negativa dos funcionários, o mesmo teria se exaltado e feito ameaças. Assim que foi acionado a polícia militar,o homem começou a filmar o local, aproximando-se da funcionária de 23 anos, que não quis ser filmada, sendo agredida pelo mesmo e empurrando também o gerente de 37 anos, vindo a rasgar sua camisa. Um funcionário de 38 anos, imobilizou masculino até a chegada da guarnição. Diante dos fatos e relato dos envolvidos, no local foi realizado Termo Circunstanciado. Após os procedimentos, os envolvidos foram orientados e liberados no local.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares