bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

O período de matrículas na rede municipal de Jaraguá do Sul será iniciado no dia 29, terça-feira da próxima semana. O calendário será aberto com a matrícula dos alunos transferidos pela Comissão de Zoneamento Escolar das escolas estaduais para as municipais e das municipais para as estaduais.

Logo após serão liberadas as rematrículas dos alunos dos 1ºs aos 9 ºs anos, seguido pelo período de transferência entre escolas municipais, rematrículas para os prés e novas matrículas nos prés.

A matrícula para novos alunos no ensino fundamental será liberada do dia 7 a 8 de novembro. E, encerrando o calendário, será divulgada posteriormente a data para matrículas por zoneamento de trabalho, ou seja, para os pais que desejam matricular seus filhos perto do local onde trabalham. Neste caso, serão abertas vagas conforme a disponibilidade de cada escola.

Cronograma de Rematrículas e Matrículas nas Escolas Municipais 

29 e 30/10/2019

Matrícula dos alunos transferidos pela comissão do Zoneamento Escolar das Escolas Estaduais para as Escolas Municipais e das Escolas Municipais para as Estaduais

31/10 e 01/11/2019

Rematrículas dos alunos dos 1ºs aos 9ºs Anos nas Escolas Municipais.

04 e 05/11/2019

Matrícula para alunos transferidos entre as Escolas Municipais.

Matrículas para novas crianças nas Escolas Municipais- Prés.

Rematrículas para os Prés nos CMEIs – crianças de Maternal II e Pré I.

07 e 08/11/2019

Matrícula de novos alunos oriundos de outras redes de ensino.

A definir

Matrícula por zoneamento do trabalho.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167