Início Cidade Jovem corupaense que estava internado após acidente, não resiste aos ferimentos

Jovem corupaense que estava internado após acidente, não resiste aos ferimentos

3583
0
COMPARTILHAR
Patrocínio

Será enterrado na próxima quinta (15), às 9 horas, o jovem corupaense, DEIVID FERREIRA LANKEWICZ de 25 anos. Ele se envolveu num acidente na manhã de terça-feira (6), em Jaraguá do Sul, quando foi ultrapassar um veículo, tocou numa tartaruga que divide as vias e caiu. Uma Biz que vinha em sentido contrário não conseguiu desviar e acabou passando por cima da cabeça do rapaz. Socorrido em estado grave, permaneceu internado no Hospital e Maternidade São José, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral ontem (13), resultado do traumatismo craniano que sofreu.  Deivid deixa esposa, Pai, Mãe, 4 Irmãs, 1 Irmão e demais familiares e amigos. O corpo está sendo velado no Centro de Velórios União e o sepultamento será Cemitério Santo Antônio de Poço d’ Anta.

NOTA DE FALECIMENTO

FUNERÁRIA UNIÃO informa falecimento:
Faleceu nesta terça-feira 13/08 o Sr. DEIVID FERREIRA LANKEWICZ com 25 anos de idade.Deixa enlutados: Esposa, Pai, Mãe, 4 Irmãs, 1 Irmão e demais familiares e amigos.
Seu sepultamento será realizado quinta-feira 15/08, às 09:00hs, saindo o féretro do Centro de Velórios União, seguindo para o Cemitério Santo Antônio de Poço d’ Anta.
Aos familiares nossas Condolências.