18.5 C
Corupá
sexta-feira, abril 26, 2024

Criança é encontrada perambulando pela rua em Corupá. À polícia, ela disse que fugiu de casa porque “não suporta mais a mãe”

GeralCriança é encontrada perambulando pela rua em Corupá. À polícia, ela disse que fugiu de casa porque "não suporta mais a mãe"

Uma menina de 10 anos foi localizada perambulando pela Rua Otto Hillbrechet, em Corupá. Enquanto estávamos nos deslocando para o centro da cidade, nos causou estranheza ver a garota por volta das 5h30, com um patinete nas mãos e sozinha. Imediatamente, paramos o carro e nos oferecemos para ajudar. “Me leva até a polícia”, pediu. Enquanto acionávamos a polícia militar, ela nos contou que mora com mais 3 irmãos e a mãe e vieram recentemente para o município. Questionada porque saiu de casa, revelou que é maltratada pela mãe e não quer mais morar com ela. “Eu não suporto mais a minha mãe. Eu gosto da minha madrinha porque ela cuida e se importa comigo”.  A criança foi entregue à polícia militar que acionou o conselho tutelar para dar encaminhamento ao cason”https://www.facebook.com/porttoni/”>

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares