24.6 C
Corupá
terça-feira, abril 16, 2024

Polícia civil de Corupá prende homem que descumpriu medida protetiva, solicitada pela sua própria mãe

GeralPolícia civil de Corupá prende homem que descumpriu medida protetiva, solicitada pela sua própria mãe
A polícia civil de Corupá prende homem por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência. O acusado, de 37 anos, não manteve distância mínima de 200 metros de sua mãe e ainda ameaçou matar o companheiro dela.

n

Nesta manhã (29), por volta das 10h30, na Avenida Getúlio Vargas, no centro, em Corupá, o homem foi localizado e preso na praça central da cidade.

n

No dia 24/01/2019, por volta das 18:00 horas, mesmo tendo conhecimento das Medidas Protetivas de Urgência em seu desfavor, as quais foram requeridas por sua mãe na Delegacia de Polícia de Corupá alguns dias antes e deferidas pelo juízo criminal da comarca de Jaraguá do Sul, dirigiu-se até o endereço da idosa, que é cadeirante, onde, após ameaçar quebrar a porta do imóvel, teve a entrada franqueada pela vítima. Já no interior do imóvel, o suspeito ameaçou matar o companheiro dela. Naquele dia, o investigado deixou a casa antes da chegada da Polícia Militar. Logo que chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Corupá, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo juízo criminal da comarca de Jaraguá do Sul em 28/01/2019 e cumprida por Policiais Civis nesta data (29).

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares