30.2 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Alunos brigam e polícia leva os dois para a delegacia em Corupá

GeralAlunos brigam e polícia leva os dois para a delegacia em Corupá
n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Vias de Fato
Local: R. Vidal Ramos, Centro – Corupá
Data/Hora: 06/11/2018 20:10:08
Histórico:
Por volta das 20h10, desta terça-feira (6), diretora da escola Teresa Ramos, localizada na R. Vidal Ramos, Centro – Corupá, entrou em contato com a PM, informando que dois alunos brigaram. No local, os policiais apreenderam os dois adolescentes e os conduziram para a delegacia de policia civil para os devidos procedimentos.nn”https://www.facebook.com/porttoni/”>
Ameaça
Local: R. Domingos Rosa, Boa Vista – Jaraguá do Sul, Santa Ca
Data/Hora: 07/11/2018 02:14:00
Histórico:
 n

Trata-se de ocorrência de ameaça.

n

n

A Central Regional de Emergências recebeu solicitação informando que um homem sob efeito de entorpecentes estava perturbando e ameaçando os vizinhos. Duas guarnições deslocaram ao local e fizeram contato com o solicitante que relatou que por volta das 2 horas o seu sobrinho veio até a frente de sua residência de posse de um facão totalmente embriagado e transtornado e começou a proferir algumas acusações e ameaças. Quando o acusado, homem de 33 anos, percebeu a presença policial tentou se evadir para o matagal, contudo não conseguiu e foi detido.

n

Durante a realização dos procedimentos preliminares, o detido ainda continuava a ameaçar o solicitante e tentou investir contra os policiais, sendo imobilizado, algemado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado, compromissado e liberado.

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Desobediência
Local: Rua 28 de Agosto, Nova Esperança – GUARAMIRIM
Data/Hora: 07/11/2018 00:06:00
Histórico:
Ocorrência de Desobediência e Resistência.nnA guarnição encontrava-se em rondas pelo bairro Nova Esperança e avistou um veículo FIAT UNO em atitude suspeita. Ao se aproximar e dar sinal de parada através de sirene e luzes, o mesmo empreendeu fuga sentido Jaraguá do Sul. Durante a tentativa de se evadir, o condutor acabou por cometer diversas infrações de trânsito, inclusive atravessar no sinal vermelho no cruzamento das Ruas Aberto Santos Dumont e Bernardo Dornbusch. O acompanhamento só foi concluído quando o motorista parou o veículo no pátio de sua residencia na Rua Carlos Eggert  e tentou correr a pé para dentro da sua casa, mas acabou sendo detido pelos policiais com a utilização de técnicas de controle de contato e imobilização. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor, homem de 43 anos e foi  conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul, onde foi ofertado os benefícios da Lei 9099/95 que foi aceito pelo detido, sendo lavrado o Termo Circunstanciado, compromissado e liberado. Também foram lavrados os procedimentos administrativos de infrações de transito e o veículo foi recolhido por falta de pagamento de taxas obrigatórias e multas no valor aproximado de  4 mil reais.

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares