27.5 C
Corupá
sexta-feira, março 29, 2024

Homem com mandado de prisão em aberto por estupro, é preso pela polícia

GeralHomem com mandado de prisão em aberto por estupro, é preso pela polícia
n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Cumprimento de Mandado de Prisão
Local: Rod BR 280 – Guaramirim
Data/Hora: 22/10/2018 01:57:00
Histórico:
No início da madrugada de segunda feira a Central de Emergência recebeu ligação de um morador de Guaramirim. O mesmo relatou que havia presenciado o momento em que um homem havia tentado arrombar a porta dos fundos do salão “Bailão do Pedrinho”. Uma guarnição foi até o local e conversou com o solicitante, que repassou características e vestes do autor. A guarnição deslocou em rodas e localizou um suspeito com roupas iguais às descritas pelo solicitante e o abordou.Tratava-se de um homem com 54 anos de idade. O mesmo foi revistado e nenhum ilícito foi localizado, porém, ao verificar seus antecedentes foi constatado que havia um Mandado de Prisão ativo contra o mesmo pelo crime de estupro. O agente foi então preso e encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.nn”https://www.facebook.com/porttoni/”>nn 
Lesão corporal leve, Dano simples e Ameaça
Local: R. Guilherme Inácio Hruschka, São Luís – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 21/10/2018 13:48:23
Histórico:
 n

A Central Regional de Emergência recebeu ligação no 190 informando ocorrência em que um homem estaria perseguindo outro possivelmente armado.

n

Os Policiais Militares encontraram o homem de 32 anos com ferimento na mão, informando que havia sido atacado por outro de 44 anos, que  fugiu em um veiculo Honda Civic cor cinza. Outras guarnições passaram a efetuar buscas para localizar o agressor.  A vitima disse para aos policiais que estava em casa com sua atual esposa, quando o ex marido dela invadiu a residencia e armado com uma faca tentou atingi-lo várias vezes, causando um ferimento em sua mão. Sem defesa, a vitima teve de sair da casa, onde o agressor, por não conseguir segui-lo, voltou-se contra o automóvel Ford / Eco Sport da vitima, depredando o veículo. O agressor, antes de fugi,r gritou dizendo que retornaria com arma de fogo para concluir seu objetivo que era matar a vitima.

n

Os Policiais Militares registraram boletim de ocorrência do fato, e mesmo após patrulhamento por toda região, o autor da agressão não foi encontrado.

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Mandado de Prisão/Apreensão
Local: BR 280 / Corupa
Data/Hora: 20/10/2018 00:18:00
Histórico:
As 00h18, a guarnição da Policia Militar efetuava rondas pela Br 280, quando abordou um adolescente  16 anos, não sendo encontrado nada de ilícito contra o jovem. No entanto, após consulta pessoal, foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão contra o jovem.  Dado voz de apreensão e encaminhado a delegacia de Jaraguá do Sul.

n

n nn 

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares