Homem simula furto para ter acesso às imagens da câmara de vereadores

685
bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Falsa Comunicação de CrimeLocal:Rua Getúlio Vargas, Centro – JARAGUÁ DO SULData/Hora:29/08/2018 13:37:03Histórico:

A Central Regional de Emergências foi informada por um homem que seu celular havia sido subtraído enquanto estava sendo carregado em um local aberto. Uma guarnição esteve no local, onde foi constatado que o solicitante (36 anos) simulou o furto para que tivesse acesso às câmeras de segurança da câmara de de vereadores. Diante da constatação, o autor recebeu voz de prisão em razão do crime de falsa comunicação de crime, mas foi liberado em seguida porque se comprometeu a comparecer perante o Juizado Especial em data posterior.

 

Furto
Local: Rua Exp. Gumercindo da Silva, Centro – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 29/08/2018 18:29:56
Histórico:
Por volta das 18h29min, desta quarta-feira (29), o segurança de um mercado situado na Rua Expedicionário Gumercindo, 311, centro – Jaraguá do Sul, entrou em contato com a Polícia Militar informando que deteve um homem de 32 anos, furtando uma bicicleta. Policiais compareceram ao local deram voz de prisão ao autor e o encaminharam a delegacia de policia civil.

 

Dirigir veículo gerando perigo de dano
Local: Rua Rodolfo Jahn, Amizade – GUARAMIRIM
Data/Hora: 29/08/2018 11:39:38
Histórico:
Uma guarnição visualizou um motociclista em atitude suspeita, foi dado ordem de parada, mas o condutor não atendeu e passou a se evadir em alta velocidade , inclusive, passado em frente a uma escola cujos alunos estavam no horário da saída. Em seguida, o condutor acabou perdendo o controle de sua motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS e chocou-se contra o muro da escola. Diante do fato, o autor (20 anos) foi detido e conduzido até a Delegacia, já a motocicleta foi guinchada até o pátio.

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167