Caminhão de Corupá carregado com ferro é furtado em posto de Guaramirim

1034
bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

<“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Furto de Veiculo de carga

Local:BR-280 – Amizade, Guaramirim –

SCData/Hora:12/08/2018 21:37:00

Histórico: Foi furtado do patio de um posto em Guaramirim o caminhão trator VOLVO FH 460 mkj 3304 branca de Corupá,  com a carreta de placas mld 5754 de Corupá carregado com ferro. O caminhão foi estacionado por volta das 09 horas do dia 11 e foi percebido a falta por volta das 20 horas do dia 12. O ultimo ponto de rastreamento apontou no município de Araquari.

Desobediência/ Desacato
Local: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, Centro Jaraguá do Su
Data/Hora: 12/08/2018 23:48:00
Histórico:
Uma guarnição em rondas na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca no Centro de Jaraguá do Sul avistou um homem conduzindo uma bicicleta semelhante a uma que havia sido furtada dias atrás. Diante da suspeita, os policiais militares deram ordem de parada, vindo o homem a desobedecer as ordens e questionar o tempo todo os policiais o motivo da abordagem, momento que desacatou os policiais, chamando de “folgados”. Que após os fatos, foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Desobediência e Resistência
Local: R. João Batista Olinger, Centro – Guaramirim
Data/Hora: 12/08/2018 20:44:00
Histórico:
Uma guarnição em rondas abordou um homem em atitude suspeita sentado em um ponto conhecido das guarnições pelo consumo de crack. Que após dado a ordem para o  abordado se posicionar para verificação de segurança e revista, este resistia ativamente. Tendo o Policial que estava em posição para revista, usar de técnica e controlar o abordado que desferia chutes e empurrões. A guarnição percebeu desde o inicio da abordagem odor característico de crack. O abordado confirmou que tinha terminado de fumar a droga assim que avistou a guarnição. Como a guarnição não localizou droga foi ofertado ao abordado termo circunstanciado pela desobediência  e resistência, que foi aceito pelo abordado. A guarnição concluiu o registro e atendimento liberando o autor compromissado.

 

Lesão Corporal Leve
Local: R. Joaquim Francisco de Paulo, Chico de Paulo – JGUA
Data/Hora: 12/08/2018 20:31:11
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Lesão corporal leve onde a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências.
Chegando ao local foi conversado com os envolvidos que apresentavam lesões leves. Os dois são irmãos e confirmaram que partiram para vias de fato devido um problema de ordem pessoal e que haviam se armado, um com um pedaço de madeira e o outro com um facão. A guarnição conforme prevê a legislação ofertou a condição do termo circunstanciado para as partes que o aceitaram e assim foram compromissados a comparecer ao Juizado especial. 

Vias de Fato
Local: R. Antônio Bernardo Schmidt, Ilha da Figueira – Jaraguá
Data/Hora: 12/08/2018 11:04:00
Histórico:
A guarnição foi acionada para o atendimento de vias de fato no bairro Ilha da Figueira. No local, foi flagrado 2 homens em atrito (30 e 25 anos), ambos portando facas ostensivamente. Os policiais conseguiram controlar a situação e conduzi-los até a delegacia, onde foi lavrado Termo Circunstanciado e eles foram liberados.

 

Natureza: Acidente de trânsito / Cumprimento de Mandado de Prisão
Local: R. Pres. Juscelino, Centro – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 12/08/2018 09:55:00
Histórico:
Um homem de 44 anos com mandado de prisão ativo foi detido após se envolver em acidente de trânsito, na Rua Presidente Juscelino no Centro de Jaraguá do Sul. A guarnição no local realizou o boletim de ocorrência do acidente de trânsito e após a consulta pessoal dos condutores, verificou que o condutor que invadiu a preferencial estava com mandado de prisão ativo pelo crime de estelionato. O cidadão foi conduzido ao presídio.

 

Natureza: Tentativa de Homicídio
Local: Rua 3 de Outubro, Braço do Sul – SCHROEDER
Data/Hora: 12/08/2018 09:51:34
Histórico:
Por volta das 9h51min, deste domingo(12). o CBV acionou a PM pois teriam sido acionados para verificar um elemento alvejado por disparos de arma de fogo, na Rua 3 de Outubro, Braço do Sul – SCHROEDER. No local foi constatado que a vítima, um homem de 58 anos, foi atingido por diversos disparos, e que o CBV já havia o socorrido e encaminhado ao Hospital São José de Jaraguá do Sul, em estado grave e passaria por cirurgia.Os policiais colheram relatos das testemunhas e fazem buscas por suspeitos do crime.

 

Homicídio
Local: Clara Schreiner Verbinen, Estrada Nova – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 11/08/2018 05:32:23
Histórico:
Por volta das 5h32min, deste sábado(11), a polícia militar foi acionada para verificar uma briga na Clara Schreiner Verbinen, Estrada Nova – Jaraguá do Sul. No local, os policiais encontraram um homem de 35 anos,caído na via, com ferimento grave na perna e lesões na cabeça, o Corpo de Bombeiros Voluntários   esteve no local e prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital São José, onde o mesmo veio a óbito. Os suspeitos não foram localizados.

 

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167