24.7 C
Corupá
terça-feira, abril 16, 2024

Homem faz atos obscenos para uma mulher e teve que dar explicações à polícia e ainda teve o carro apreendido

GeralHomem faz atos obscenos para uma mulher e teve que dar explicações à polícia e ainda teve o carro apreendido
n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Ato Obsceno
Local: R. José Theodoro Ribeiro, 1428, Ilha da Figueira – Jaraguá d
Data/Hora: 24/07/2018 13:21:00
Histórico:
Na tarde de terça-feira a Central de Emergências com o auxílio das câmeras de videomonitoramento da Polícia Militar avistou o veículo I/Kangoo na cor cinza. O  condutor era suspeito de praticar atos obsceno para uma mulher cidade de Guaramirim durante a manhã. A guarnição logrou êxito em abordar o veículo na Rua José Theodoro Ribeiro em Jaraguá do Sul e o motorista de 33 anos, foi identificado e qualificado e logo após foi liberado. O veículo foi removido ao pátio sendo constatado algumas infrações de trânsito.

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Tráfico de droga
Local: Emílio Jorge weldt – Chico de Paula – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 24/07/2018 16:05:31
Histórico:
 n

A guarnição em rondas pelo bairro Água Verde, abordou um homem de 19 anos e durante a busca pessoal foi localizado 17 “buchas” de maconha embaladas para venda. Ele relatou estar com a droga a mando de uma mulher de 20 anos, já conhecida pelo envolvimento com o tráfico na região. A guarnição deslocou em rondas, encontrou e prendeu a mulher, além de localizar mais um torrão de maconha.

n

Ambos foram conduzido a delegacia de Jaraguá do Sul pelo crime e tráfico de drogas.

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Trafico de Drogas
Local: Rua Joaquim Francisco de Paula, Chico de Paula – Jaraguá do
Data/Hora: 24/07/2018 16:00:22
Histórico:
 Por volta das 16h, desta terça-feira (24), policiais militares detiveram um homem de 22 anos e uma mulher de 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na Rua Joaquim Francisco de Paula, Chico de Paula – Jaraguá do sul. A Central de emergência, através do vídeo monitoramento constatou um veículo transitando de forma suspeita pela via e solicitou a sua averiguação, guarnição policial o abordou e localizou certa quantidade de entorpecente, LSD, em posse dos ocupantes. Devido a quantidade de droga os ocupantes receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de polícia civil.nn nn nn nn 

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares