27.5 C
Corupá
terça-feira, abril 16, 2024

Durante perseguição, viatura da polícia pega fogo e fica completamente destruída

GeralDurante perseguição, viatura da polícia pega fogo e fica completamente destruída

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Acidente de Trânsito
Local: Rua Prefeito Waldemar Grubba
Data/Hora: 13/05/2018 13:12:00
Histórico:
A viatura deslocava em apoio a ocorrência de tráfico de drogas, onde o suspeito estava evadindo-se dos policiais, momento em que a viatura em que estavam apresentou falha mecânica. Fumaça escura começou a sair pelo painel, fazendo com que estacionassem o veículo ao lado da via em local seguro, sendo possível verificar que o automóvel estava pegando fogo. De pronto, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Populares também tentaram ajudar mas sem exito, O uso do extintor fez-se ineficaz. Os equipamentos que estavam dentro da viatura foram retirados, sem causar perdas significantes. Mesmo com os esforços dos bombeiros a viatura incendiou por completo. Ninguém se feriu.

n

n n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Tráfico de drogas
Local: R: Joaquim Francisco de Paulo , Jaraguá do Sul
Data/Hora: 13/05/2018 22:44:00
Histórico:
 n

n

  Uma Guarnição da Polícia Militar recebeu denúncias que estaria ocorrendo tráfico de drogas na rua Joaquim Francisco de Paulo, nas proximidades do posto de gasolina. Policiais realizaram abordagem de um homem de 18 anos. Na busca pessoal foi localizado uma quantia de duzentos e dois reais, nas proximidades da abordagem foram localizados seis pedras de substâncias análogas à crack, sendo que o homem assumiu serem de sua propriedade. O mesmo relatou que adquiriu a droga no bairro Corticeira em Guaramirim sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

n

n

n

n

n

n

n

n

 n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Tráfico de Drogas/ Dano Qualificado
Local: R:Joaquim Francisco de Paulo, Jaraguá do Sul
Data/Hora: 13/05/2018 11:37:00
Histórico:
 Uma guarnição da Policia Militar em rondas na via abordou um homem de 43 anos em atitude suspeita. Na revista pessoal foi encontrado uma bucha de cocaína e relatou que havia mais em sua residência. A guarnição foi até o apartamento onde o abordado entregou a droga, destacando que tinha adquirido de um traficante na noite de sábado e pagou R$100, relatou ainda que o traficante faz as entregas num veículo Honda Civic e que frequentemente faz aquisição da droga com esse homem que mora no bairro Estrada Nova. Os policiais foram até o bairro Estrada Nova onde avistou o veiculo Honda/Civic transitando na BR, abordando o veículo e na revista, encontraram embaixo do tapete traseiro, 06 buchas de cocaína semelhantes a do usuário. Com isso, o homem empurrou o policial empreendendo fuga, sendo capturado minutos depois na mata. Na residência do traficante, foram encontradas mais duas buchas de cocaína. Diante dos fatos, o homem de 26 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia pelos crimes de Tráfico de drogas e Dano qualificado pois danificou a viatura da Policia Militar.nn nn nn 

n

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares