Início Destaques Polícia prende traficante com ecstasy e LSD

Polícia prende traficante com ecstasy e LSD

886
0
COMPARTILHAR
Tráfico de drogas.
Local: Rua Carlos Hruschka – Rau – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 01/05/2018 03:22:00
Histórico:
A guarnição em rondas deparou-se com um veículo suspeito com três ocupantes e solicitou apoio para proceder a abordagem. Durante a busca pessoal nada foi encontrado porém no interior do veículo, no porta objetos, foi encontrado dentro de saco plástico transparente substância análoga a ecstasy e acondicionados em uma embalagem de papel alumínio diversos micro pontos de substância análoga a LSD. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos para delegacia. Realizado a contagem dos entorpecentes que totalizaram 1050 Micro pontos de LSD e 540 comprimidos de ecstasy. Um dos abordados assumiu ser o proprietário dos entorpecentes que iria vender para um comprador que não quis se identificar, mas apenas iria marcar um local para a entrega assim que chegasse em Jaraguá do Sul. Os demais ocupantes foram arrolados como testemunhas e o veículo utilizado na prática do ilícito também foi apreendido e entregue na delegacia.

Patrocínio

 

Perturbação do Sossego alheio
Local: Rua Luiz Bortolini,São Luis – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 01/05/2018 01:31:00
Histórico:
A guarnição foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Luiz Bortolini, Bairro São Luis em Jaraguá do Sul para averiguar denúncia de perturbação com som alto. Chegando no local os policiais militares constataram som alto e algazarra, que diante da situação foi orientado o proprietário da residência porém participantes da festa não acataram as ordens. Ato continuo foi dado voz de prisão ao proprietário da residência e oferecido o beneficio da lei 9099/95 sendo aceito e liberado no local após o compromisso de comparecer em juízo.

 

Causar incêndio culposamente
Local: R. Harrich Kruger, Beira Rio – Guaramirim
Data/Hora: 30/04/2018 12:06:00
Histórico:
  Um incêndio de grandes proporções na mata ocorreu na Rua Harrich Kruger, Bairro Beira Rio em Guaramirim. A Central de Emergências foi informada através do 190, para apoiar o Corpo de Bombeiro pois havia suspeita que o incêncio seria criminoso. No local, após o fogo ser contido, os policiais militares identificaram que a causa do incêndio havia sido a queima de objetos nos fundos de uma residência. Em contato com o proprietário da residência, o mesmo relatou que havia colocado fogo em folhas secas e que acreditou que o fogo já havia apagado, mas quando percebeu o fogo se alastrou a área de mata, neste momento acionou os bombeiros. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão, sendo oferecido o beneficio da lei 9099/95, onde aceitou o compromisso de comparecer em juízo e foi liberado no local.