28.6 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Corupá concluiu as obras na tubulação da Rua Adele Hermann

GeralPrefeitura de Corupá concluiu as obras na tubulação da Rua Adele Hermann

A Prefeitura de Corupá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu na semana passada, a manutenção da tubulação e bocas de lobo da Rua Adele Hermann, no bairro Seminário. O trabalho realizado pela equipe da Secretaria foi focado no desentupimento das bocas de lobo da rua que em sua grande maioria estavam obstruídas com restos de materiais de construção e outros tipos de entulho. A próxima rua a receber este tipo de trabalho será a Rua Dom Pedro, no Centro, e depois será a vez de algumas ruas no bairro Bomplandt. O prefeito João Carlos Gottardi acompanhou as obras esta semana na Rua Adele Hermann.

n

Em março, a Secretaria de Infraestrutura executou a manutenção da tubulação na Rua Roberto Seidel esquina com a Rua José Linke, também no bairro Seminário onde foram trocadas a saída da tubulação em local alternativo e realizado o desentupimento de cerca de 180 metros de tubulação e bocas de lobo.

n

Segundo o secretário de Infraestrutura, Hediberto Berthensen, a manutenção da tubulação de águas pluviais é necessária por conta do entupimento que ocorre muitas vezes pelo acúmulo de barro que vem de algumas áreas e outras vezes por causa do entulho que acaba sendo jogado depois que é feita alguma construção. “Para que não ocorram entupimentos da tubulação das ruas, pedimos à população que cuide para que não seja jogado lixo e restos de construção em locais que vão entupir as bocas de lobo e a tubulação da rua”, recomenda.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares