22.5 C
Corupá
sexta-feira, março 29, 2024

Grupo Lunelli recebe Selo de Excelência em Franchising

GeralGrupo Lunelli recebe Selo de Excelência em Franchising

A qualidade e excelência do Grupo Lunelli e sua atuação como franqueadora acaba de ser reconhecida pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Recentemente, a marca Lez a Lez, que faz parte do portfólio da empresa catarinense, recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2018, considerada a principal honraria do mercado de franquias no Brasil.

n

n

O prêmio tem como objetivo distinguir as marcas que são referências no país e já está na 28ª edição. Nesse histórico de quase três décadas, o Selo vem refletindo o desenvolvimento das redes de franquia para alcançar o mais elevado nível de eficiência nas operações e na relação com os franqueados.

n

n

A Lez a Lez tem cerca de 30 lojas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, além de estar presente em diversos magazines do país. Em suas coleções, ela reúne a sofisticação da cidade com o universo descolado da praia de Jurerê Internacional e das baladas eletrônicas à beira mar.

n

n

n

Sobre o Grupo Lunelli

n

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,2 mil colaboradores. A empresa ainda possui quatro lojas próprias e milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo e Lunelli atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares