Homem tenta estuprar a vizinha e é preso pela polícia

833
bianca-ad-hd
Estupro
Local: R. Annieta Mathias Enke, Amizade – Jaraguá do Sul,
Data/Hora: 26/03/2018 18:24:25
Histórico:
   A Policia Militar foi acionada por uma mulher informando que seu vizinho tentou estuprá-la, no local do fato os policiais conversaram com a vitima, que relatou que estava olhando o apartamento ao lado do seu que  está em reforma, quando o acusado adentrou ao local e lhe agarrou mas a mesma conseguiu se soltar e fugir pro seu apartamento, então  o acusado  invadiu o local e novamente agarrou a solicitante que começou a gritar por socorro, o que fez o acusado soltá-la e se evadir. O acusado ao ver os policiais no prédio tentou se evadir do local, porém os policiais o abordaram e deram voz de prisão encaminhando-o a delegacia de policia civil, para os devidos procedimentos.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

 

Cumprimento de mandado de Prisão
Local: Rua Expedicionário Olímpio Jose Borges, Avaí – GUARAMIRIM,
Data/Hora: 26/03/2018 18:00:42
Histórico:
    Uma guarnição da Policia militar em rondas pela Rua Expedicionário Olímpio Jose Borges em Guaramirim, abordaram um veículo que transitava de uma forma suspeita pela via. Ao consultar o condutor de 37 anos, os policiais constataram que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de homicídio expedido pela Justiça do Paraná. Mediante os fatos os policiais militares deram voz de prisão ao cidadão e foi encaminhado ao presidio de Jaraguá do Sul .

 

Estelionato
Local: rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira,em Jaraguá do Sul
Data/Hora: 26/03/2018 15:34:00
Histórico:
 

A central de emergência foi informada de ocorrência de Estelionato, na rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira,em Jaraguá do Sul. O homem 37 anos relatou que havia vendido o veículo Peugeout 307 na cor preta de Jaragua do Sul, para o homem de 25 anos o qual fez um depósito no banco na conta do vendedor no valor de R$ 17 mil Reais, mas o envelope estava vazio. Outro deposito foi feito na mesma data com uma transferência pelo aplicativo do banco, com o mesmo valor anterior o qual foi estornado. Diante dos fatos citados acima foi encaminhado pelo crime de Estelionato, sendo assim dando voz de prisão e conduzido para a delegacia de polícia civil.
Furto / Dano / Posse de droga.
Local: Rua Jorge Czerniewicz, 145, Czerniewicz – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 26/03/2018 03:52:00
Histórico:
 

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ocorrência de furto na Scar onde os autores do furto estavam detidos pelos vigilantes. Chegando no local a guarnição constatou arrombamento da porta dos fundos da Scar e ao entrar no interior do ambiente percebeu que havia diversas pichação nas paredes, portas, extintores e na bandeira Estadual. A guarnição conversou com os três cidadãos detidos pelos vigilantes e eles confessaram a autoria. Após busca pessoal foi encontrado com um dos autores uma quantia de maconha. Os autores estavam todos sujos com tinta das mesma latas que foram utilizadas para a Pichação e vandalismo e próximo a eles havia uma aparelho de som da marca Philips que eles furtaram do palco dentro da Scar. Assim os policiais deram voz de prisão aos autores e os conduziram a delegacia para a lavratura dos procedimentos.
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167