24.6 C
Corupá
segunda-feira, abril 15, 2024

Mulher leva a maior surra do companheiro em Corupá, chama a polícia, mas desiste de fazer o registro

GeralMulher leva a maior surra do companheiro em Corupá, chama a polícia, mas desiste de fazer o registro
n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Cumprimento de mandado de Prisão
Local: Rua 21 de abril, Seminário / Corupá
Data/Hora: 05/02/2018 22:36:00
Histórico:
A guarnição Policial Militar atendeu ocorrência de Cumprimento de mandado de Prisão. Após denúncia, policiais abordaram masculino de 33 anos, sendo constatado mandado de prisão em aberto, sendo conduzido para o presídio de Jaraguá do Sul.nn n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Maria da Penha
Local: R. Ano Bom, 519-565, Ano Bom – Corupá, Santa Catarina
Data/Hora: 05/02/2018 14:05:59
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de Maria da Penha. A guarnição deslocou ao local, onde foi recebida pelo suposto agente, um homem de 27 anos, o qual informou, que ninguém adentraria na sua residência. Em conversa com o mesmo, este veio a proferir ameaças e negou-se a ficar em posição de revista e reagindo, sendo necessário o uso da força para a sua contenção. Após contido, foi contactado com a vítima de 31 anos, que apresentava sinais de agressões por todo corpo e informou ser agredida constantemente por seu marido.  Durante o deslocamento à delegacia, a mesma coagida pelo marido, informou que não faria o registro dos fatos, porém, devido a gravidade das lesões o agente foi preso e entregue na delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

n n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Encontro de cadáver
Local: Rua 25 de Julho / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 05/02/2018 15:34:00
Histórico:
 n

A guarnição Policial Militar recebeu chamado através do telefone 190, que uma mulher teria entrado em óbito no Posto de Saúde da rua 25 de Julho. No local, os policiais entraram em contato com a responsável, a qual informou, que a feminina de 61 anos de idade, foi atendida e realizou procedimento odontológico. Posteriormente foi ao banheiro, onde foi encontrada caída no chão. Foram realizados procedimentos de reanimação, porém sem êxito. O SAMU esteve no local realizando atendimento, sendo constatado o óbito.

n

n

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares