21.9 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Concluído ajardinamento no trevo principal de acesso a Corupá

GeralConcluído ajardinamento no trevo principal de acesso a Corupá

Foi concluído o trabalho de revitalização e ajardinamento do trevo principal de acesso a Corupa, na BR-280. A melhoria também tornou mais visível para os motoristas que passam pela rodovia. O vice-prefeito Arno Neuber e a esposa Marcely ficaram a frente do trabalho de melhoria no trevo e auxiliaram com doação de materiais e o contato com as floriculturas para doação de flores e grama. A mão de obra ficou por conta dos servidores da Secretaria de Infraestrutura.

n

Segundo o secretário de Infraestrutura de Corupá Hediberto Berthensen, os canteiros do trevo do acesso principal à cidade estavam sem manutenção há tempo e com plantas que atrapalhavam a visão dos motoristas, por isso agora foram trocadas todas as plantas e deixados os espaços mais limpos e floridos. Em dois canteiros do trevo, a secretaria de Infraestrutura também reservou espaços que após autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura Viária (DNIT) possa ser instalada uma passarela para facilitar a passagem de pedestres do bairro João Tozini para o bairro Seminário.

n

O vice-prefeito Arno comenta que está no planejamento da Prefeitura a melhoria do ajardinamento do outro trevo de acesso à Corupá também na BR-280, no caminho da Serra do Mar e que este deve ser executado no próximo ano.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares