Relativa tranquilidade nas últimas horas em Jaraguá do Sul e região

704
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Ameaça
Local: Rua Padre Horacio Rabelo, Centro – GUARAMIRIM
Data/Hora: 24/11/2017 03:39:00
Histórico:
A Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de perturbação do sossego e ameaça onde haviam 3 masculinos perturbando com algazarra. Foi efetuada a abordagem e submetidos a busca pessoal,mas nada de ilícito foi encontrado, porém, os mesmos são conhecidos das Guarnições pois são comumente abordados. Foram orientados,mas apresentavam odor etílico e aparentavam estar sob efeito de entorpecentes. Minutos após a saída da PM do local foi novamente acionada e dessa vez os masculinos estariam ameaçando a solicitante, onde tentaram abrir a janela de sua casa e a chamaram de cagueta e diziam que a mesma iria morrer. No momento que ela ligava para o 190, os 3 masculinos pularam uma cerca na frente da residência e adentraram em um pasto. Foram feitas rondas e localizado o masculino Jéferson em uma rua próxima. Com a ajuda de outra GU, minutos após foram encontrados os outros dois masculinos, um deles menor de 16 anos que possui em seu desfavor dois mandados de busca e apreensão, um expedido pela Comarca de Guaramirim e o outro pela Comarca de Barra Velha. Sendo assim os menores foram apreendidos e entregues na delegacia de polícia.

Perturbação do trabalho e sossego alheio
Local: Rua Pedro Graff, Avaí – GUARAMIRIM, Santa Catarina
Data/Hora: 24/11/2017 00:01:38
Histórico:
A central regional de emergência foi informada de perturbação do trabalho ou sossego alheio. Uma guarnição foi encaminhada ao local e constatado o fato. Em contato com a responsável pelo evento a mesma relatou estar promovendo uma festa. A mulher de 25 anos foi presa e ante ao fato de aceitar comparecer em juízo foi lavrado o termo circunstanciado e liberada no local.

Acidente de trânsito / Violação do direito de dirigir.
Local: Rua Marina Frutuoso – Centro – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 23/11/2017 16:30:00
Histórico:

Guarnição em rondas depara-se com acidente de trânsito entre dois automóveis na esquina com a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. Após iniciar a lavratura do boletim do acidente os policiais constataram que um dos condutores estava com suspensão do direito de dirigir. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e como ele aceitou o benefício da Lei 9099 foi liberado no local após a confecção do termo circunstanciado.

Cumprimento de mandado de Prisão/ Posse de drogas
Local: R. Inácio Satler, 87, Nereu Ramos – Jaraguá do Sul,
Data/Hora: 23/11/2017 10:52:00
Histórico:
Na manhã de quinta-feria, 23/11/17 às 10:52, com auxilio de um policial de folga, foi detido um homem de 24 anos com mandado de prisão ativo. Juntamente com ele, estava outro homem de 24 anos na qual foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado uma pequena quantidade de maconha. Diante do fato, o homem com mandado de prisão ativo foi conduzido e entregue ao Presídio de Jaraguá do Sul, e ao homem que estava na posse na maconha, foi lavrado o termo circunstanciado sendo liberado no local após o compromisso de comparecer em juízo.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167