Violência contra mulher, prisão por furto e resistência marcam as últimas 24 horas em Jaraguá do Sul e região

756
bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Violência Doméstica / Ameaça.
Local: Rua Exp. Ewaldo Schwarz – Amizade – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 02/11/2017 01:43:00
Histórico:

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 por senhora que relatou que o ex-marido tentou arrombar a porta da residência. A guarnição constatou que o autor estava no local e ainda estava visivelmente embriagado e ele afirmou que tentou quebrar a janela da casa e do carro que estava na garagem, segundo a vítima este tinha lhe ameaçado de morte. Foi questionado a vítima se queria representar e esta afirmou que sim, assim foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido a delegacia para lavratura dos procedimentos.

Posse de drogas.
Local: Rua Ada Chilomer – Ano Bom – Corupá.
Data/Hora: 01/11/2017 22:40:00
Histórico:
A guarnição policial estava realizando uma barreira de trânsito e durante a abordagem a determinado veículo foi realizado a busca pessoal nos ocupantes e no veículo, sendo localizado entre o banco do carona e a porta do veículo uma caixa de fósforo com dois cigarros de maconha. O passageiro, menor de idade, confirmou ser o dono da droga. Assim ele foi apreendido em flagrante e conduzido a delegacia para a lavratura dos procedimentos.

Perturbação do trabalho ou sossego alheio
Local: R. Guilherme Koehler, Vieira – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 01/11/2017 21:48:00
Histórico:
A guarnição foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Guilherme Koehler, em Jaraguá do Sul, após diversas denúncias de som perturbador. No local os policiais constataram som alto advindo de uma caixa de som. Diante do fato, o aparelho de som foi recolhido e oferecido ao proprietário da residência o beneficio da lei 9099/95, sendo liberado após ter assinado o compromisso de comparecer em juízo.

Perturbação do trabalho e sossego alheio
Local: Rua Leo Schultz / Schroeder
Data/Hora: 01/11/2017 19:33:00
Histórico:

A guarnição policial militar atendeu ocorrência na rua Leo Schultz, às 19h33min, chegando no local mulher de 19 anos relatou a guarnição que é a quarta vez que é seguida por um homem, hoje assim que viu que estava sendo seguida procurou abrigo em um colégio. Policiais realizaram abordagem no homem de 42 anos. Após ouvir os fatos foi dado voz de prisão ao homem pelo delito de pertubação do sossego alheio. Oferecido benefício da Lei 9099/95, sendo aceito. Realizado Termo Circunstânciado, onde compromete-se a comparecer em juízo.

Acidente de transito/Embriaguez
Local: Rua Roberto Ziemann, Jaraguá do Sul
Data/Hora: 01/11/2017 16:19:00
Histórico:

A guarnição policial militar atendeu às 16h19min desta quarta-feira, 01, na rua Roberto Ziemann acidente de trânsito com vítima. No local foi constatado que o condutor de um VW/Polo na cor preta, estava embriagado e havia colidido em um ciclista, após em um veículo VW/Gol na cor branca e por fim chocado – se contra um prédio comercial, chegando a adentrar no estabelecimento, danificando uma vitrine e uma parede. Testemunhas afirmaram ter visto o veículo transitar em alta velocidade, ziguezagueando pela via, quase atingindo outros pedestres. No veículo foi localizado diversas latas de cerveja vazias e um litro de vodca aberto. O ciclista foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. Diante dos fatos foi conduzido condutor de 22 anos para procedimentos na Delegacia de Polícia Civil.

Resistencia
Local: R. Artur Muller, JARAGUÁ DO SUL,
Data/Hora: 01/11/2017 13:26:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Dano simples. A guarnição avistou os masculinos em atitude suspeita onde foi realizado a abordagem de três homens, sendo que um deles adolescente de 15 anos resistiu no momento da abordagem, em luta corporal com a guarnição, sendo necessário uso de técnicas de imobilização para conter o mesmo. Diante dos fatos foi conduzido para a delegacia da mulher e adolescentes, para procedimentos.

Furto
Local: R. Artur Eggert, em Jaraguá do Sul,
Data/Hora: 01/11/2017 10:13:00
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de furto. O solicitante relata que seu inquilino, homem de 17 anos, chegou em casa com uma bicicleta proveniente de furto. Ao ser indagado relatou que havia furtado na madrugada de domingo em Guaramirim. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à delegacia juntamente com o objeto furtado para realização dos procedimentos cabiveis.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167