Homem reage a abordagem e chama os policiais de “vermes”

793
bianca-ad-hd
Desacato
Local: Av. Getúlio Vargas, Centro – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 31/10/2017 02:24:00
Histórico:
Policiais militares detiveram um homem, por desacato, nesta terça feira, 31, às 02h24min, na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Jaraguá do Sul. Policiais avistaram um homem em atitude em local conhecido pelo comércio de drogas. ao proceder a abordagem nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o homem passou a desacatar os policiais, chamando-os de vermes. Após uma conversa detalhadas com os policiais, o valentão assinou o termo circunstanciado e foi liberado.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

 

Ameaça
Local: R. Irregular 098, Jaraguá 99 – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 30/10/2017 19:23:00
Histórico:
Policiais militares atenderam ocorrência de ameaça nesta segunda feira, 30, às 19h23min, na rua RI 98, no bairro Jaraguá 99 em Jaraguá do Sul. Durante atendimento de um atrito verbal entre um casal recém separado, sendo um homem de 23 anos e uma mulher de 19 anos, foi relatado aos policiais que durante uma discussão quando a mulher foi buscar seus pertences na residência, o homem ameaçou matar seu filho de 04 meses de idade. Diante dos fatos os policiais lavraram o respectivo Boletim de ocorrência e tomaram as medidas cabíveis ao caso.

 

Venda de mercadorias em desacordo com a lei ou licença
Local: R. Expedicionário Gumercindo da Silva, Centro – Jaraguá do
Data/Hora: 30/10/2017 16:27:00
Histórico:
Policiais militares detiveram, por venda de mercadorias em desacordo com lei ou licença, um homem  de 30 anos nesta segunda feira, 30, às 16h27min na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, no Centro de Jaraguá do Sul. Um fiscal de posturas da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul solicitou apoio de policiais militares para realizar a abordagem de um veículo Ford/Ecoesporte, no qual estariam pessoas envolvidas com a comercialização de produtos sem a devida autorização da Prefeitura Municipal. Foi realizada a abordagem do veículo e constatado que o condutor, um homem de 30 anos, já tinha sido orientado pelos fiscais em outra oportunidade sobre a proibição de comercialização de produtos sem autorização prévia da Prefeitura. No veículo foram encontrados 59 frascos de perfume, dos quais o autor também não apresentou Nota Fiscal. Diante dos fatos, foi realizada a apreensão dos produtos e a devida Autuação administrativa para o autor. Ainda, foi lavrado Termo Circunstanciado ao autor da comercialização irregular que, após compromissado, foi liberado.

 

Roubo a transeunte.
Local: Rua Domingos Rodrigues da Nova – Centro – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 30/10/2017 16:26:00
Histórico:
A CENTRAL REGIONAL DE EMERGÊNCIA (CRE) FOI INFORMADA ATRAVÉS DO TELEFONE 190 DO ROUBO CONTRA UMA ADOLESCENTE QUE TRANSITAVA PELA ÁREA CENTRAL QUANDO UM JOVEM TOMOU O APARELHO CELULAR DELA  – UM IPHONE 6S COR ROSA – E FUGIU COM UMA BICICLETA EM DIREÇÃO A COOPER DA RUA REINOLDO RAU. O AUTOR DO CRIME ERA UM RAPAZ DE ESTATURA MÉDIA E COR MORENA. AS GUARNIÇÕES EFETUARAM RONDAS POR TODA REGIÃO, PORÉM O AUTOR DO CRIME NÃO FOI LOCALIZADO. OS POLICIAIS CONVERSARAM COM A VÍTIMA E A MÃE DELA E REGISTRARAM O BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

 

 

 

 

 

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167