Início Destaques Homens encapuzados assaltam estabelecimento comercial

Homens encapuzados assaltam estabelecimento comercial

436
0
COMPARTILHAR
Roubo
Local: Rua Marciolino dos Santos, Corticeira – GUARAMIRIM,
Data/Hora: 03/05/2018 14:48:00
Histórico:
As 14h 48 as guarnições da Policia Militar deslocaram até a Rua Marciolino dos Santos, corticeira – GUARAMIRIM, onde as vitimas 46 anos e 26 anos que relataram estar trabalhando quando dois homens encapuzados adentraram ao estabelecimento e as mandaram deitar, segundo as vítimas um deles estava com uma faca e outro aparentava possuir uma arma. Foi roubado uma carteira com cartões e cheque, junto com a chave do carro e 3 celulares da marca LG. e se evadiram em seguida numa motocicleta Honda cg 125 prata  As guarnições realizaram  rondas na região não localizando os agentes.

 

Entregar direção de veiculo automotor à pessoa não habilt.

Local: Domingos Rodrigues da nova, em JARAGUÁ DO SUL
Data/Hora: 04/05/2018 01:00:00
Histórico:
A central de emergência foi informada pela guarnição da Policia Militar de ocorrência de abordagem veicular, na rua Domingos Rodrigues da nova, em JARAGUÁ DO SUL. A guarnição realizou abordagem do veiculo GM Cruze onde na abordagem percebeu a troca de lugar dos ocupantes na direção, que primeiramente estava conduzindo o veiculo o homem de 23 anos, o qual não era habilitado e o outro ocupante o homem 25 anos, proprietário havia entregue a direção veicular a pessoa não habilitada. Diante dos fatos o proprietário do veiculo teve sua habilitação recolhida e após foi ofertado o benefício da Lei 9.099 pela contravenção praticada (artigo 310 ctb), o qual aceitou e foi compromissado na forma da lei.

 

Trafico de drogas
Local: Av. Getúlio Vargas, Centro – Jaraguá do Sul, Santa Cata
Data/Hora: 03/05/2018 15:37:00
Histórico:
As 15h 37 a guarnição em rondas na Av. Getúlio Vargas, Centro – Jaraguá do Sul, Santa Catarina, visualizou  um homem suspeito o qual depositou algo ao solo,  o que foi constatado se tratar de 6 pedras de crack, sendo abordado logo após , constatado se tratar de um homem 19 anos já conhecido por uso e comercio de drogas. Diante dos fatos foi preso e conduzido a delegacia de policia Civil para os devidos procedimentos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here