campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Por volta das 20h de sábado (19), um morador de Guaramirim ligou para a Central de emergências e informou que tinha sido assaltado no bairro Poço Grande. Segundo relato feito aos policiais, um veículo fiat Pálio de cor vermelha havia chegado na propriedade deles com 4 elementos, todos armados, e anunciaram o assalto.

Os agentes levaram todos os presentes para a sala da casa e os obrigaram a ficar sentados no sofá. Pediram as chaves do veículo Ford EcoSport da família e começaram a carregar eletrônicos, carteiras e relógios da família. Após trancaram todos em um dos quartos e fugiram do local com o veículo, seguindo sentido BR 280.

Tão logo os agentes saíram, uma das vítimas conseguiu sair do quarto e foram até a casa do vizinho da frente, onde acionaram a polícia militar. Os dados do veículo roubado e do veículo de apoio, foram repassados a toda a rede de rádio e também para a Polícia Rodoviária Federal, sendo que estes últimos acabaram encontrando os veículos na cidade de Araquari, onde faziam patrulhamento.

Após breve acompanhamento, um dos assaltantes que conduzia o veículo roubado, acabou perdendo o controle da direção e caiu em um valo, onde acabou preso. Outro agente que estava junto conseguiu fugir e se embrenhou no mato, não sendo mais localizado. O carro que dava apoio conseguiu entrar na cidade de Araquari e conseguiu se evadir. O proprietário/vítima foi informado da recuperação e deslocou a Joinville para acompanhar o desenrolar da ocorrência na delegacia daquela cidade, pois a abordagem ocorreu em área de jurisdição de Joinville.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp