Banner-Otica-Behling-Corupaense-640x167

O prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, assinou portaria na manhã de hoje (25), nomeando o vereador Wilson Jean Gessner, para a Secretaria de Obras e Infraestrutura do município. Para o seu lugar na câmara, assume o 1º suplente do MDB, Nilton Richter.

Com a nova definição, são 5 os secretários já escolhidos pelo novo governo corupaense: Franciesca Lunelli (Secretaria de Saude – acumula Assistência Social, Trabalho e Habitação), Joney Cícero Morozini (Administração e Fazenda – acumula a presidência da Autarquia Águas de Corupá), Clarice Judacefski (Secretaria de Educação) e Loriano Rogério Costa (Kutcha), como Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, além do advogado Sandro Glatz, que responde pela Procuradoria do Município.

O prefeito Tamanini e sua equipe preparam um projeto de reforma administrativa que será encaminhado ao legislativo corupaense no início do mês que vem. Entre as mudanças propostas em relação ao organograma atual, está a criação da Secretaria de Agricultura, um compromisso de campanha, e a incorporação do setor de cultura pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Wilson Gessner

A Secretaria de Obras e Infraestrutura é mais um desafio na extensa lista de atividades públicas já desenvolvida pelo empresário, Wilson Jean Gessner, de 47 anos. Vereador da quarta legislatura, já presidiu por duas vezes (2010 e 2018), a Câmara da Corupá, onde ainda ocupou as lideranças de bancada e de governo.  Ele também já foi Secretário da Indústria, Comércio, Turismo, Esporte e Lazer. “Estou muito feliz e agradeço a confiança a mim depositada pelo prefeito Tamanini. Tenho certeza que com o apoio de toda a equipe, será possível realizar um bom trabalho à frente da Secretaria de Obras e Infraestrutura”, destacou.

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167