campanha-aniversario-jaragua-do-sul

O vereador de Corupá, Felipe Rodrigues (PSDB), informou ao portal que na retomada das atividades na segunda-feira da semana que vem (13) apresentará um projeto de lei propondo a redução em 20 porcento nos salários de todos os integrantes da casa, incluindo os servidores de ocupam cargo de confiança.

Já para a presidência da casa, ele sugerirá uma redução de 50%. De acordo com Rodrigues, o desconto maior nos vencimentos de Lairton Müller (MDB) se justifica à medida que todo presidente das câmaras de vereadores ganham esse percentual a mais como verba de representação. Assim como anunciou o prefeito João Carlos Gottardi hoje (6) https://timfrancisco.com.br/2020/04/06/prefeito-de-corupa-assinara-decreto-reduzindo-salarios-de-servidores-de-confianca-e-dele-proprio/.

a redução valeria por 90 dias e dependendo da situação econômica, poderia ser prorrogado. Atualmente, cada vereador em Corupá recebe em torno de R$ 3.600 brutos. Consultado, o presidente da câmara disse que não vê qualquer problema na proposta de diminuição dos salários, desde que ele (Lairton) esteja amparado por lei.

campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp