campanha-aniversario-jaragua-do-sul

A Prefeitura Municipal de Corupá, através da secretaria municipal de saúde, está informando que a vacinação contra a gripe está disponível para todas as pessoas, a partir dos seis meses de idade.

De acordo com o secretário da pasta, Felipe Rafaeli Rodrigues, para receber a dose, basta que os interessados procurem a sala de vacinas no posto de saúde do centro da cidade. “Em todo o Brasil, a procura ficou abaixo das expectativas e sendo assim, o governo de Santa Catarina resolveu liberar para todos os públicos até o estoque de doses acabar”, destacou.

Durante a campanha, que começou em abril, 47,8% do público-alvo foi imunizado até sexta (9), informou a Dive. A meta era vacinar, ao menos, 90% da população prioritária, que é de 2.757.175 milhões em Santa Catarina.

Sobre a campanha de vacinação contra a Covid, Rodrigues informa que a partir de segunda-feira, dia 12, pessoas de 40 e 41 anos estarão recebendo a dose. “Apesar de ser feriado, a vacinação ocorrerá normalmente e quem já está agendado, devem comparecer para receber a dose”, finalizou.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp