Por volta das 16h30 deste domingo, os bombeiros de São Bento do Sul e Corupá foram acionados para atender a um capotamento de veículo. O fato foi registrado na estrada Rio Natal, divisa entre os dois municípios

Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com três vítimas. A vítima 1, o condutor do automóvel, consciente e orientado, encontrava-se sentado, em via pública. Apresentava suspeita de contusão no pescoço, suspeita de contusão nas canelas, escoriações no joelho direito, sinais vitais estáveis e relatou não sentia dores.

A vítima 2, uma mulher, passageira do automóvel, consciente e orientada, encontrava-se sentada, em via pública. Possuía suspeita de contusão no pescoço e coluna, suspeita de contusão no braço, suspeita de contusão nos joelhos e  escoriações nas mãos. A terceira vítima foi levada ao Pronto Atendimento de Corupá, pelos bombeiros voluntários do município, enquanto que as duas primeiras foram conduzidas ao Hospital de São Bento do Sul para avaliação médica. O carro envolvido foi um Gol, com placas de Abdon Batista.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp