campanha-aniversario-jaragua-do-sul

Por volta das 14h30 de ontem (23), uma guarnição em rondas pela BR 280 – Estrada Nova – Jaraguá do Sul, avistou um automóvel suspeito em frente a um motel às margens da rodovia. Assim que o condutor percebeu a aproximação dos policiais, empreendeu fuga, não obedecendo as ordens de parada.

Após acompanhamento, o automóvel foi abordado próximo à rotatória do bairro Nereu Ramos e os três ocupantes ainda tentaram fugir a pé, porém foram detidos pelos policiais. No veículo, foram localizadas três porções de maconha, cortadas e embaladas prontas para venda.

Um dos passageiros, de 17 anos, relatou aos policiais eles haviam acabado de preparar a droga para vender em outro bairro. Revelou ainda que havia ido à casa do condutor do veículo, o homem de 22 anos, onde encontrava-se o outro passageiro de 28 anos. Os policiais deslocaram até a casa do condutor do veículo onde localizaram apenas detritos de drogas, porém, o vizinho do condutor foi flagrado fumando um cigarro de maconha.

O acusado, 27 anos, foi abordado e disse aos policiais que sempre compra droga do vizinho. A guarnição também deslocou à residência do outro passageiro, onde também foram encontradas maconha e um aparelho celular. Diante dos fatos, os três ocupantes do veículo receberam voz de prisão – sendo o menor apreendido – pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e o vizinho foi preso por posse de drogas, sendo todos encaminhados à Delegacia para a lavratura dos procedimentos.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp