Por volta das 22h20 de ontem (16), a Guarnição Policial Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas no bairro Imigrantes, em Guaramirim. Em rondas, foi avistado um homem em frente uma residência, assim que viu a viatura, tentou se esconder atrás de um poste, mas foi abordado.

O homem de 21 anos relatou ter usado cigarro de maconha e que havia mais entorpecente na residência. O homem mostrou aos policiais onde estavam os entorpecentes. A residência não possui muro e a porta de entrada principal fica próxima da rua. No local estava uma mulher de 17 anos e seu irmão de 21 anos.

Foi localizado um plástico com aproximadamente dez gramas de bituca de cigarros de maconha, um torrão de quatro gramas fracionado e embalado em filme plástico, um torrão de maconha com cinquenta e uma gramas, uma balança de precisão, um rolo de filme plástico, pequena quantia em dinheiro.

O acusado revelou aos policiais que efetuada a venda de drogas e também foi localizado um prato com cartão de crédito e resíduo de substância análoga a cocaína.
Diante do flagrante de tráfico, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
Femusc
O-corupaense-820x461[5746]

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp