Banner-Otica-Behling-Corupaense-640x167
Sócios da Empresa Placar Municipal estiveram na manhã de hoje (27) reunidos com a equipe da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer para apresentarem uma plataforma de Gestão Esportiva Inteligente e intuitiva com uma interface amigável e fácil de utilizar. Todos os dias surgem ferramentas tecnológicas que facilitam a vida de pessoas empresas e organizações, e o Placar Municipal não é diferente. Com base nisso, a Secretaria quer aplicar novas ferramentas tecnológicas, que substituirão todo o trabalho que até agora é realizado manualmente. “Tudo ocorrerá em tempo real”, disse o secretário Loriano Rogério Costa – Kutcha.
Na organização de campeonatos de forma digital, a plataforma possibilita e disponibiliza regulamentos para os usuários, definição de regras e critérios de classificação personalizados para cada esporte e competição, entre outros. A informatização da Secretária vai proporcionar processos antes feitos com muita burocracia e documentos físicos, passem a ser realizados online. “Chega de calcular as classificações a mão! A informatização permite gerar automaticamente tabelas de resultados e classificação”, observou.
Cadastro de atletas carteirinhas e envio de documentos de forma online.
Com a informatização da secretaria, todas as informações dos inscritos nas escolinhas e as turmas formadas farão parte de um banco de dados, facilitando o controle e a organização. Além disso, serão possíveis relatórios e históricos dos atletas com o perfil de cada um, mostrando sua trajetória dentro da entidade, entre outras informações que detalharão as ações e darão mais transparência às instituições e pessoas envolvidas. “Todos os cidadãos terão informações em tempo sobre as atividades desenvolvidas pela secretaria”, finalizou Kutcha, que aproveitou para agradecer a presença do ex-Secretário, Adilson Oliveira, que acompanhou a apresentação da plataforma de Gestão Esportiva
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167