Banner-Otica-Behling-Corupaense-640x167
A manhã desta quinta-feira (4), foi movimentada na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Corupá. Inicialmente, esteve na secretaria o presidente do Rotary Clube do município, Leandro José Morozini. Ele apresentou algumas ideias interessantes para incrementar a promoção de eventos destinados à comunidade.
Leandro José Morozini – 2º à direita, conversou com a equipe da secretaria nesta quinta-feira (4)
Também esteve na secretaria, Marines Ronchi, do “Pedal da Mari”. Ela foi prestar o seu apoio no trabalho de incentivar e difundir as atividades turísticas de Corupá.
Entre os projetos em estudo na secretaria, estão implementação da Acolhida da Colônia, passeio de Gertrud Wagen, voo de balão e a realização de café colonial. “Com a parceria da Marines estaremos promovendo estes três eventos durante este ano, incrementando o turismo na nossa cidade”, disse o Secretário Kutcha, que aproveitou para agradecer também a visita do advogado Luis Clei Rosa.
Mari e o advogado Luis Clei Rosa – camisa branca – também estiveram na secretaria na manhã desta quinta-feira (4)
Já no período da tarde, a equipe da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer se reuniu com Cleiton Dias, responsável pela gestão e manutenção do Circuito das Araucárias e Valeria Assis de Oliveira, promotora de turismo em Corupá. No encontro, foi discutida a integração das ações entre os dois setores. “Essa parceria fortalece ainda mais o turismo em nossa cidade”, disse Loriano Costa. Como próximo passo, a comissão do Circuito das Araucárias estará se reunindo para aprofundar as discussões.
Cleiton Dias(d), do Circuito das Araucárias e Valeria Assis de Oliveira, promotora de turismo em Corupá, durante encontro hoje na Secretaria
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167