Equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Corupá, bateram um recorde no número de vacinados contra a Covid-19 num único dia. Ontem (27), 495 pessoas receberam a dose do imunizante.

Para o Secretário Municipal da Saúde, Felipe Rafaeli Rodrigues, o número mostra o comprometimento das equipes e ao mesmo tempo, mantém Corupá com índices baixos de contaminados. “Nós possuímos uma equipe maravilhosa e dedicada. São fatores que estão fazendo a diferença nesta pandemia. Mais uma vez, ressalto o meu agradecimento a todos os envolvidos e esperamos até o início do próximo mês, estar com todas as pessoas até os 18 anos, imunizadas com a primeira dose, ao mesmo tempo que avançamos bastante na dose de reforço”, destacou.

Para o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, é importante que todos se conscientizem sobre a importância da vacina. “Meses atrás, chegamos a ter um número grande de corupaenses internados, muitos deles na UTI e, lamentavelmente, alguns perderam a luta contra a Covid. Atualmente, não há nenhum cidadão da nossa cidade numa unidade hospitalar, o que mostra a importância da vacina. Pedimos àqueles que estão se recusando a tomar a dose, que revejam sua posição e procure o posto de vacinação. Só assim, conseguiremos vencer essa luta”, ressaltou.

Neste momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Corupá está agendando e vacinando as pessoas com 21 anos.

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados
campanha setembro amarelo
O-Corupaense-820x461

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp