Quadra de esportes interditada em escola municipal é assunto e se transforma em indicação na Câmara de Vereadores de Corupá

quadra de esportes Escola Municipal de Ensino Fundamental Aluísio Carvalho de Oliveira
Escola Municipal de Ensino Fundamental Aluísio Carvalho de Oliveira

Um trágico acidente tirou a vida de quatro pessoas na Br-101

Publicidade M7

URGENTE! Dois elementos morrem em troca de tiros com policiais em Corupá

“Dar melhores condições de trabalho aos professores de Educação Física e um local apropriado para os estudantes praticar esportes”. Essa é a intenção principal da indicação apresentada pelos vereadores Benjamin Tamanini (MDB), Cesar Antônio Rabock (PSDB), Lairton Hartmann Muller (MDB) e Nilton Richter (MDB), em que pedem a reforma da quadra de esportes do ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Aluísio Carvalho de Oliveira, localizada na Rua 25 de Julho, bairro Seminário. A indicação foi aprovada e encaminhada ao Executivo Municipal.

Bandidos simulam aluguel de escavadeira hidráulica e não devolvem. Máquina ficou cinco dias em Corupá. Paga-se recompensa de R$ 5.000,00!

Publicidade Lawin

BR-280! Caminhão cai no rio e motorista morre afogado

A escola tem 817 alunos e a Vigilância Sanitária interditou a quadra no ano passado, devido aos problemas existentes, entre eles, rachaduras no piso e nas paredes, vidros quebrados, infiltração de água no teto, banheiros com problemas e duas (2) portas danificadas. A quadra de esportes foi construída em 24 de abril de 1999 e a cobertura instalada em 05 de julho de 2010.

Morre filho de Whindersson Nunes após nascimento prematuro

publicidade Ampliar Movéis planejados em Corupá

Grave acidente de trânsito envolvendo moto da PMSC e veículo Fiat Pálio 

 

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco

Confira também os nossos | Classificados

Femusc
O-corupaense-820x461[5746]

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp