campanha-aniversario-jaragua-do-sul

A data, antes dia 7 de julho, passa para o dia 12 do mesmo mês

O prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, assinou decreto nesta semana prorrogando para o dia 12 de julho, segunda-feira, o feriado municipal em alusão ao aniversário da cidade, comemorado no dia 7 do mesmo mês.

[VÍDEO] Motos explodem após colisão em Brusque

Publicidade M7

[VÍDEO] Caminhão pega fogo próximo a empresa Malwee em Jaraguá do Sul

A decisão leva em conta a pandemia e também atende à solicitação da Associação Empresarial do município, uma vez que se trata de um período importante para vendas no comércio local e ao mesmo tempo, proporciona um dia a mais de descanso para os trabalhadores do setor, que habitualmente mantém atividade rotineira aos sábados. Acidente entre carro e bicicleta deixa uma vítima fatal

Publicidade Lawin

Vídeo! Ponte cai em Brusque (SC) e caminhão escapa por pouco

“Todas as decisões que tomamos que refletem diretamente na comunidade, sempre são discutidas com os setores envolvidos. Antecipar o feriado para o dia 5, poderia ofuscar um pouco a venda no comércio local e mantê-lo no dia 7, não proporcionaríamos esse dia a mais para os trabalhadores do setor. Sendo assim, optamos pelo dia 12, como o feriado municipal”, disse o prefeito Tamanini.

Vacinação contra a gripe em Corupá será na modalidade Drive Thru

publicidade Ampliar Movéis planejados em Corupá

Acidente na BR 280, tira a vida de jovem motociclista  

Ele salienta que todos os serviços essenciais, principalmente no setor da saúde, serão mantidos. Devido à pandemia, a Prefeitura Municipal de Corupá não desenvolverá nenhuma programação especial em alusão ao aniversário da cidade.

Acidente em Serra Alta deixa duas pessoas feridas 

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco

Confira também os nossos | Classificados

Prorrogado feriado de aniversário de Corupá

campanha câmara de vereadores de jaraguá do sul
Midia camara - julho

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp