O professor identificado como Lindomar Silva de Jesus, 36 anos, com passagens criminais por pedofilia, foi assassinado com tiros na cabeça na tarde de sábado (12) em São Francisco do Sul, norte de Santa Catarina.

O corpo de Lindomar Silva de Jesus foi encontrado na Rua Manoel Gomes Rittes, no bairro Água Branca, região conhecida como Morro da Mina. Vizinhos ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais militares chegaram ao local viram uma grande poça de sangue em uma entrada de mata e sete cápsulas de pistola no chão, seguida de um rastro de sangue mata adentro. Mais adiante, foi possível localizar um corpo já sem sinais vitais jogado no matagal, informou a PM. Após alguns minutos, continua o relato da PM, um homem apareceu falando que o homem assassinado poderia ser o seu filho. Lindomar teria ido ao Morro da Mina negociar um veículo, Ford KA.

Por todas as escolas que passou, Lindomar de Jesus foi acusado de assédio às alunos

Acusado de pedofilia

O professor Lindomar Silva de Jesus tinha passagens por cidades como Barra Velha, Garuva, Itapoá e Navegantes e foi acusado de assédio sexual contra alunas nas escolas onde passava. Segundo o comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar de São Francisco do Sul, tenente-coronel Jailton Franzoni de Abreu, o professor havia sido exonerado recentemente da Prefeitura de Barra Velha, inclusive, por causa das acusações e pedofilia. A investigação tentará descobrir se há relação entre os crimes cometidos pelo professor e o assassinato dele.

Via NDMais

Para mais notícias, acesse | Portal Tim Francisco
Confira também os nossos | Classificados

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp