Banner-Otica-Behling-Corupaense-640x167

No final da tarde de ontem (27), a Polícia Rodoviária Federal fez uma grande apreensão de maconha na BR-101 em Joinville. As três toneladas da droga estavam escondidas dentro de uma colheitadeira.

Os policiais rodoviários realizavam uma fiscalização na BR-101 na região de Pirabeiraba quando abordaram um Fiat Uno com placa de Marechal Cândido Rondon/PR que era conduzido por dois homens (um de 31 e outro de 36 anos) e um caminhão oriundo de Toledo/PR com um motorista (38 anos) transportando uma colheitadeira.

Após desconfiar que poderia haver algo ilícito no interior dos veículos, foi feita inspeção no automóvel e no caminhão, mas não encontraram nada. Porém, ao inspecionarem a máquina agrícola, foram descobertas as três toneladas de maconha.

Foram precisos mais de cinco horas para poder recolher toda a droga, que totalizou 3.037 kg de maconha. Toda a carga foi avaliada em 3 milhões de reais. Todos os três homens foram presos em flagrante e assumiram a posse e o transporte da droga.

Ao que tudo indica, a droga seria entregue na região da Grande Florianópolis. Após a prisão, foram levados para a Polícia Civil de Joinville.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167