A 17ª edição da Festa Catarinense do Arroz (FECARROZ), que aconteceria entre os dias 28 de abril e 3 de maio, será adiada. O motivo é a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), enfrentada pelo país e as recomendações dos órgãos responsáveis.

A medida foi oficializada pelo município na tarde desta terça-feira (17/3), através do decreto municipal nº 4.137, assinado pelo prefeito Armindo Sesar Tassi.

A Prefeitura de Massaranduba também confirmou, na tarde desta terça-feira (17/3), a suspensão das aulas na rede municipal de e centros de educação infantil. Entre os dias 23 de março e 20 de abril, todas as atividades desenvolvidas nas unidades educativas serão interrompidas, inclusive, reuniões ou formações da equipe. Até o dia 20 de março, a presença na escola é opcional e não haverá prejuízos para os alunos. Segundo o decreto municipal nº 4137, o período de suspensão será considerado como a antecipação do recesso escolar, programado para os meses de julho e dezembro de 2020. A ação é uma medida para a prevenção do coronavírus (covid-19).

campanha vacinacao jgs
campanha jgs

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp